fbpx
SIC

‘Casados à Primeira Vista’: Laura perde as cuecas no mar e Luís fica todo nu

Casados A Primeira Vista Luis Laura

Laura Quintas e Luís Franco de “Casados à Primeira Vista” vivem momento caricato na lua de mel no Brasil.

Laura Quintas e Luís Franco estão a desfrutar da lua de mel no Brasil, após darem o nó em “Casados à Primeira Vista”. O casal viveu um momento bem caricato: a noiva perdeu as cuecas no mar e o noivo acaba também por ficar “todo nu”.

Antes de rumarem para a aventura, Luís mimou a noiva com um pequeno almoço na cama. “Eu nunca fui acordada com um pequeno almoço na cama. Eu estou a ser tão mimada que fico emocionada, será que isto é tudo para mim? Estou mesmo feliz”, garante a noiva.

Após a refeição da manhã, o casal foi praticar kitesurf, mas a surpresa maior vinha a seguir, quando para as câmaras, a mãe de Bruna Quintas revelou o maior prazer que tem na vida: “Quando a aula terminou, fiz uma coisa que faço há anos –  e desculpem aos portugueses que os vai ofender  – que é tomar banho nua. Fiz aquilo que me dá maior prazer na vida que é nadar nua”.

Num clima de grande intimidade e aventura, Luís Franco explica a sós: “Quando estão duas pessoas intensas e aventureiras juntas as coisas acontecem em segundos. E aconteceu”, explica o diretor comercial.

Nesse meio de estar nua, o Luís perdeu-me as cuecas! Um homem daqueles, com um tamanhão daqueles, e não me agarra a minha cueca pequenina!”, lamenta Laura Quintas. “A minha profissão não é guarda-redes, nem apanhador de bolas, nem apanhador de fatos-de-banho”, garante o concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

Sem cuecas, Laura teve de vestir os calções do marido, deixando Luís sem qualquer peça de roupa. “E eu fiquei lá com os peixes todo nu”, atira.

Leia também: ‘Casados à Primeira Vista’: Tiago Jaqueta desabafa após Dina Guedes descobrir traição e é arrasado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>