fbpx
SIC

Casados à Primeira Vista: Laura, mãe da atriz Bruna Quintas desabafa: “Dormi na rua, passei fome”

Casados A Primeira Vista Laura Luis

Laura e Luís são um dos casais de “Casados à Primeira Vista”, da SIC. Os dois concorrentes foram apresentados na estreia da terceira temporada da experiência social.

Laura e Luís são concorrentes de “Casados à Primeira Vista”, da SIC. A concorrente é mãe de Bruna Quintas, atriz conhecida do público.

“Laura nunca casou mas parece que desta vez vai ser diferente. A noiva de Loures tem muitos sonhos por realizar e acredita que o amor pode chegar em qualquer idade. 👰‍♀️ Será que o coração de Laura vai pertencer a Luís?”, pode ler-se na publicação de apresentação da concorrente.

“Tenho 50 anos, nunca casei. Tenho duas filhas, Rita, de 30 anos, e a Bruna, de 24 anos, que é atriz”, começou por contar Laura no vídeo de apresentação. “Tudo aquilo que não quero para mim”. “Não quero ninguém que me desvalorize nunca mais. De tudo o mal que já tive na vida, desde dormir na rua, passar fome, isto nunca mais ninguém me vai fazer”, afirmou. “Eu mereço ser feliz”, rematou.

O noivo Luís, também vem de Loures e tem 51 anos. “Luís já foi casado e procurou no coaching a melhor estratégia para superar o divórcio de um casamento de 20 anos. 🤵‍♂️ Disposto a dar uma nova oportunidade ao amor, será que Laura poderá ser a mulher que tanto procura? ❤️”

“Tenho um filho com 25 anos que é a pessoa mais importante da minha vida”, contou no vídeo de apresentação. “Eu como tenho esta situação da minha mãe, de ser mãe solteira, sempre apoiei a minha mãe financeiramente e foi isso que desgastou a nossa relação”, acrescentou Luís, referindo-se ao motivo do fim do casamento de 20 anos.

Leia também: Polémica em Casados à Primeira Vista: “Ela tem cara de cavalo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>