SIC

Casados à Primeira Vista: José Luís está “com a mulher errada”

© SIC

Os concorrentes de Casados à Primeira Vista estiveram todos juntos numa sessão de karaoke. Por alguns instantes, Daniel, Daniela, Eliana, Dave, Graça e José Luís, esqueceram os problemas das relações e viveram momentos muito alegres e divertidos.

Graça, a mulher do antiquário, no dia seguinte aproveitou para elogiar o marido, confessando que gostava mais daquela «versão dele», mais livre e solta.

«A nossa noite de ontem foi um máximo! Quanto mais saires da tua zona de conforto mais eu gosto de ti. Ficas muito mais bem disposto. Mais bonito…ainda mais bonito!», afirmou a noiva. Contudo, José Luis recordou que normalmente tem «um registo diferente».

Graça ficou espantada com a resposta e questionou o marido: «Tu gostas mesmo desse teu registo tão rígido às vezes?» Sem grandes demoras, o antiquário atirou: «Não gosto muito dele, mas é esse que me deixa mais seguro, é esse que eu utilizo… Não gosto de grandes cenas, grandes espalhafatos».

A mulher do norte chegou a uma conclusão: «Opá então estás mesmo com a mulher errada…» Na opinião do ‘conde’, a mulher não é errada para si, tem apenas um temperamento diferente do seu.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of