SIC

Casados à Primeira Vista: João rejeitado por Sónia e acusado de fraude

Para além do casamento não ter corrido bem com Sónia, em Casados à Primeira Vista, João também não tem tido sorte no negócio. Em 2011, o arquiteto começou a jogar Airsoft na equipa KSA de Aveiro, mas em 2012 o líder da equipa, João Ricardo, sofreu um acidente grave de carro e começou a organizar um evento em conjunto com a Associação Litoral Airsoft para o ajudar e acabou por se tornar um dos maiores da Europa, mas terminou com o noivo a ser acusado de fraude.

No dia do evento, um dos participantes teve de ser socorrido e acabou por ser levado para o hospital. «Quando o João voltou, estava tudo em guerra, porque a ALA mandou parar o jogo sem explicações», conta uma fonte próxima do concorrente de Casados à Primeira Vista.

Cada participante tinha pago 30 euros e exigiram o dinheiro de volta. «O João não conseguiu aguentar a pressão nem responder às questões sobre onde foi utilizado o dinheiro (…) O caso seguiu para tribunal, mas foi arquivado. O procurador não viu qualquer indício de fraude e, para entrar no programa e casar-se, um dos requisitos era ter o registo criminal limpo», acrescentou.

Para pagar as despesas, João começou a vender produtos dietéticos e trabalhou ainda numa pizzaria, mas acabou perseguido e isolou-se. «Todos diziam que iam lá ter com ele e o João acabou por se isolar para não ter mais confusões», revela um amigo, que não tem dúvidas: «Ele foi difamado e aterrorizado.»

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
J AlmeidaFrancisca Pinto Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Francisca Pinto
Visitante
Francisca Pinto

O João merecia melhor sorte. É bonito e bem formado. A mulher que lhe arranjaram é uma pessoa horrível, má, uma autêntica bruxa. Ninguém merece uma mostre há assim…

J Almeida
Visitante
J Almeida

Ele estava a ser perseguido e vai para um programa de televisão? E ainda mete outra pessoa ao barulho que irá ficar ligada a ele por um contrato legal? Ele merecia estar a causar a primeira vista com um companheiro de cela. E adoro como neste país se fala tanto e tão mal de corrupção e depois acabam por votar em criminosos como o Isaltino Morais e a dizer que ladrões incompetentes como este João são os homens perfeitos. Francisca se gosta tanto deste tipo de homem bonito e bem formado certamente ficará feliz em saber que o Eng. José… Read more »