fbpx

Casados à Primeira Vista: João Fernandes foi vítima de tentativa de agressão

André Vilar
2 min leitura

Antes de embarcar na experiência do Casados à Primeira Vista, João Fernandes sofreu bastante por amor. Quem o revelou foi o próprio em entrevista a Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC. O ex-noivo confidenciou que, numa antiga relação vivida, chegou mesmo a ser vítima de tentativa de agressão: “Eu alimentava mais as discussões e esse foi o meu ensinamento para aprender a ter a boca fechada e não alimentar. Houve a tentativa de agressão e eu terminei essa relação”.

Confrontado com a hipótese de ter passado pelo mesmo no decorrer do programa, o arquiteto respondeu sem problemas: “Com a Sónia houve agressividade, mas é a maneira normal dela falar. Ela fala sempre assim com qualquer pessoa. Não foi diretamente comigo. Por isso não me afetou ao perceber que era um traço de personalidade dela. Mas de qualquer das formas não gostei. Mas não deixou marcas psicológicas, nada disso”.

Em entrevista à revista Nova Gente, João admite que a experiência social da SIC lhe trouxe muitas coisas boas, apesar de o desfecho não ter sido como esperava. No entanto, o ex-noivo acredita que a sua passagem pelo programa ajudou, e muito, outras pessoas: “Tive pessoas que me disseram que, ao verem a minha atitude, alteraram os seus comportamentos nas relações e tudo melhorou. O último contacto que tive foi de uma pessoa que vou conhecer pessoalmente, que estava muito mal a nível psicológico e que me disse: ‘Tu conseguiste puxar-me para cima. Pela tua força, pelo não desistir’. E essas são aquelas pessoas que temos de conhecer”.

Recorde-se que, por diversas vezes, João foi rotulado de “coitadinho” no Casados à Primeira Vista por estar “nas mãos de Sónia”.