SIC

Casados à Primeira Vista: João dispara “A Sónia morreu na minha vida”

João e Sónia formaram um dos casais mais mediáticos do Casados à Primeira Vista. A experiência social durou menos de um mês para os noivos em causa mas, desde aí, têm sido mais que muitas as declarações polémicas de ambas as partes. Depois de mostrar a sua indignação para com a produção do programa, João deu, esta semana, uma entrevista à revista TV7 Dias na qual revela todos os pormenores do casamento que viveu na SIC.

Segundo o ex-concorrente o compromisso nupcial terá entrado em declínio logo a partir da lua-de-mel. Na noite de núpcias, o casal esteve a conversar durante toda a madrugada e, um dos assuntos falados foi o pedido de casamento, por parte do ex-namorado.

Já na primeira noite da lua-de-mel no México, os dois terão conversado durante mais de duas horas até decidirem pedir à produção para abandonar o formato. A resposta que receberam terá sido negativa e João e Sónia criaram um novo acordo, após a lua-de-mel, cada um seguia a sua vida, mas durante a experiência iriam dar boas imagens à produção. Mas no entender do noivo, as atitudes de Sónia, foram de provocação.

Embora tudo isto se tivesse passado João surpreendeu tudo e todos quando, na primeira cerimónia de compromisso, assumiu que pretendia seguir em frente. O ex-concorrente da experiência social da SIC admitiu, à TV7 Dias, que o fez por não querer desistir de nada nesta vida. A relação de ambos, porém, melhorou após o divórcio. João e Sónia terão trocado mensagens, almoçado juntos, trocado pedidos de desculpas, e no dia do almoço de Natal no Porto até se sentaram ao lado um do outro (de onde surgiram as primeiras fotografias em conjunto).

Mas a relação de ambos voltaria a azedar, após a entrevista que João deu a Júlia Pinheiro: “Quando fui à Júlia cheguei a casa e liguei-lhe a contar como tinha sido. Ela disse logo: ‘Foste tocar outra vez no assunto do pedido de desculpas’. Aí tive de lhe dizer que já estava farto de estar a tentar limpar a imagem dela e estava impossível até de manter uma relação de amizade. Acabou! Desde o dia 12 de dezembro que estamos de relações cortadas”.

João admitiu ainda que pode ter passado a imagem de homem submisso mas, apesar das discussões violentas, não se sente vítima de nada uma vez que foi por opção própria que se calou durante os confrontos com Sónia. Mesmo fazendo um balanço positivo da sua participação no Casados à Primeira Vista, o ex-noivo não poupa nas palavras relativamente ao par que lhe calhou em sorte: “A Sónia morreu na minha vida”!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News