SIC

Casados à Primeira Vista: João apanhado a gabar-se de conquistas está indignado com divulgação da conversa

O programa da SIC, Casados à Primeira Vista, terminou, mas as polémicas continuam. O ex marido de Sónia, João, foi surpreendido ao ver a divulgação de uma ‘suposta’ conversa privada no Instagram de Casados à Primeira Vista, em que fala 12 mulheres. A SIC diz que o participante do programa gaba-se de “conquistas”, João afirma que eram apenas “fãs”.

Na gravação, João começa por dizer: “Assim, daquelas que valem um bocadinho à pena: tenho uma em Famalicão, a outra em Gaia, a outra na Feira”. “Depois tenho uma em Portimão, uma da Sertã, aqui de Lisboa uma ou duas, assim daquelas que estão sempre a falar. Lá de Coimbra para aí umas três ou quatro sempre a tentar marcar cafés. E depois tenho a ex do [inaudível], ex de jogador de futebol, é mesmo daquelas que tu olhas e dizes: É ela a fazer-se a mim a grande mesmo’, acrescenta.

A SIC divulgou a conversa nas redes sociais do programa com a legenda: “Conseguiu acompanhar? É que nós perdemos a conta às conquistas do João!”.

João recorreu, entretanto, ao Instagram para criticar a divulgação da conversa em questão. “Foi na carrinha com o produtor […] Falava-se de conquistas? Não, de fãs apenas! Havia conhecimento da gravação de áudio e consentimento? Não! Feliz ano novo. Peço desculpa a quem interpretou mal e ficou ofendido eu também fiquei! Consciência tranquila!”, escreve.

Desconhece-se, até ao momento, se João agirá judicialmente contra a SIC pela divulgação da conversa privada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News