SIC

Casados à Primeira Vista: João admite com quem gostaria de ter casado no programa

João Fernandes, um dos concorrentes de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, garantiu que não consegue manter qualquer tipo de relação com Sónia, mulher com a qual se casou, durante o programa, mas cujo destino terminou em divórcio. O arquiteto confessou, ainda, com quem gostaria de ter casado.

Nascido em Coimbra há 33 anos, João não está arrependido de ter participado no programa da SIC, depois de o casamento com Sónia não ter corrido como o esperado. Ainda assim, admitiu em entrevista à revista TV Mais, há uma outra concorrente com a qual tem a certeza de que, se fosse ela a eleita para se ter casado com ele, essa união iria permanecer para além de “Casados à Primeira Vista”.

Questionado sobre a “grande empatia” que sentiu por Eliana, João respondeu que, caso se tivesse casado com ela, seria esse “o casal que estaria junto atualmente”. Recorde-se que a rececionista, natural das Caldas da Rainha, casou-se com Dave no programa apresentado por Diana Chaves, mas, tal como Sónia e João, o divórcio tornou-se inevitável.

No futuro, essa proximidade também não deverá vir a acontecer. A concorrente foi vista ao lado do ex-namorado, no passado domingo, a assistir ao “Levanta-te e Ri”, de Marco Horácio, e já correm rumores de que o ex-casal esteja a dar uma nova oportunidade ao amor.

ATV News