fbpx
SIC

Casados à Primeira Vista: Isabel explica motivos para o fim do casamento com Cláudio

Captura De Ecrã 2019 01 15 Às 18.55.40 Casados À Primeira Vista: Isabel Explica Motivos Para O Fim Do Casamento Com Cláudio
Cláudio e Isabel foram o último casal a anunciar o fim do casamento

Isabel e Cláudio foram o último casal a assumir a separação depois de Casados à Primeira Vista. Com ritmos de vida distintos e a viver em duas cidades com o oceano Atlântico pelo meio, o casal resolveu pôr um ponto final à relação.

Foi Isabel que explicou à TV 7 Dias que “concluímos que, da forma como as coisas estavam a evoluir, não fazia sentido mantermo-nos casados. Nenhum de nós está disposto, de alguma maneira, a fazer as alterações necessárias. E então decidimos que não fazia sentido pelo menos ficarmos casados. Mantém-se a amizade. Eventualmente, no início, pode ter havido um clique. Só que a questão aqui é que nós estamos com ritmos diferentes. Eu precisava de uma abordagem com mais tranquilidade, porque tenho uma filha, queria fazer as coisas de outra maneira, e acho que o Cláudio não tem disponibilidade para fazer as coisas a esse ritmo.”.

A ex-concorrente revela também que “Ele queria conhecer a família, mas eu não estou disponível porque tenho uma filha e queria evoluir com ele primeiro antes de passarmos a esse ponto”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News