SIC

Casados à Primeira Vista: Isabel e Cláudio desentendem-se

Foram o último casal a dar o nó em Casados à Primeira Vista, no entanto, tal como os restantes casais, Cláudio e Isabel já se começaram a desentender.

O primeiro sinal de divergência aconteceu na quarta-feira, dia 28, quando Cláudio desportos com energia, algo que parece incomodar Isabel, que prefere um acordar mais calmo. «Irrita-me um bocadinho às vezes o Cláudio brincar comigo nesses momentos que eu preciso, simplesmente, de estar em silêncio a respirar fundo», confessou a noiva.

Cláudio não gostou muito da reação da mulher e acusou-a de não ter bom despertar. No entanto, os dois falaram sobre o assunto e tentaram chegar a um consenso.

Entretanto, receberam a visita de um especialista, para analisarem em conjunto a relação. A jovem afirmou que sente maior pressão para ser ela a começar as conversas, porque o marido não toma normalmente a iniciativa.

Isabel falou ainda da doença do marido e contou que já percebeu que a doença de Cláudio e a forma como ele lida com o próprio corpo, são assuntos sensíveis para ele.

Apesar de estes pontos de divergência poderem afetar a relação, os dois mostram-se dispostos a lutar para que o casamento resulte.

ATV News