fbpx
SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Instalada a controvérsia na nova temporada

Diana Chaves, Casados À Primeira Vista
Reprodução SIC

A SIC já está a preparar a nova temporada de ‘Casados à Primeira Vista’, que terá novamente Diana Chaves como anfitriã, mas nem tudo vai ser igual.

Vem aí uma nova temporada de ‘Casados à Primeira Vista’, que tem como anfitriã Diana Chaves. Mas a próxima temporada não vai ser igual, após a saída de Alexandre Machado.

As inscrições estão abertas para quem ir à procura do amor, mas segundo avança a revista Tv Mais, apesar de a SIC querer estrear o novo reality show ainda a tempo de concorrer com o ‘Big Brother Famosos’, da TVI, nem tudo está a correr bem.

SIC toma decisão

O neuropsicólogo terá recusado fazer parte da equipa de conselheiros do programa, tendo optado por uma nova produção da TVI a convite de Cristina Ferreira, depois de ter feito a primeira edição de ‘O Amor Acontece’ no verão passado.

Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, decidiu então, alterar todo o grupo com esta baixa. “A nova edição de ‘Casados à Primeira Vista’ está em fase de produção. Teremos oportunidade de a apresentar ao público e falar sobre a mesma quando entendermos ser a altura de o fazer“, revela fonte oficial do canal de Paço de Arcos, sem confirmar a saída de Alexandre Machado.

Apesar de Daniel Oliveira querer um novo rumo para o ‘Casados à Primeira Vista’, no que diz respeito aos terapeutas, a neurolinguista Cris Carvalho, o sexólogo Fernando Mesquita e o coach Eduardo Torgal mostram-se disponíveis para fazer mais uma temporada, mas a SIC já tomou uma decisão. “Todos queriam continuar e alguns andam a insistir, mas a Direção de Programas decidiu renovar o painel“, revela fonte à referida publicação.

Leia também: Tatiana Oliveira de ‘Casados’ e filho de quatro meses estão infetados com Covid-19

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>