SIC

‘Casados à Primeira Vista’: Inês nunca teve vontade de beijar Hugo

No episódio deste domingo, 15 de dezembro, Inês confessou não ter sentido vontade de beijar o marido e Hugo parece não ter aceite bem esta afirmação.

Durante a conversa com os especialistas, Inês foi convidada a relembrar o jantar romântico no Quénia. “O jantar não teve um significado muito especial. Teve sim o pós, em que nos sentamos no sofá, num fim de tarde a ver o por do sol, a ouvir uma música e a conversar. E aquele momento em que nós olhamos para a pessoa e pensamos: ‘Caramba. Nesta pessoa só falta aquele bocadinho ali. E se aquele bocadinho tivesse existido, podia ter iniciado ali qualquer coisa”, começou por contar a concorrente.

Acrescentado: “Sabe aquele impulso que dá para levarmos um beijo? Independentemente da pessoa não ser aquilo que queremos, fisicamente, mas que às vezes acontece? Não houve. Não há”.

Quem não gostou das palavras de Inês foi o marido, Hugo. “Não tenho impulso de beijar quem não quer ser beijado por mim. Não vale a pena haver impulsos da minha parte quando eu sei que a Inês não quer ser beijada por mim”, terminou por comentar o agricultor visivelmente incomodado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News