SIC

Casados à Primeira Vista: Hugo tem novo trabalho

Era motorista de pesados e tinha um pequeno negócio na área da restauração, depois de ter passado pelo programa ‘Casados à Primeira Vista’, Hugo Oliveira decidiu mudar de vida e começar tudo do zero. 

A primeira decisão que tomou foi relativa à venda do restaurante que era do pai, vendeu-o e começou “a trabalhar como motorista de turismo”. É o próprio Hugo que conta à TV Mais que deixou os transportes pesados para se dedicar ao transporte de turistas, tendo a oportunidade de conhecer visitar cidades como o Porto, Sintra, Setúbal, entre outras.

“Deixei de parte o dinheiro para fazer aquilo que gosto, que me dá prazer e sinto-me feliz”, afiança o ex-marido de Ana Águas.

Sobre a eventual participação em futuras edições do reality show da SIC (ou outro similar), Hugo garante que não o quer fazer. “Fui para encontrar o amor da minha vida, só que não é esse o objetivo do programa, mas entreter o público”, sublinha.

Sem qualquer contacto com Ana Águas desde novembro, Hugo revela que não necessita da mesma e que está a viver dia-a-dia.

Sobre a sua participação no dating show conduzido por Diana Chaves refere também que foi bastante ingénuo ao confiar a sua vida amorosa nas mãos de outras pessoas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News