fbpx

Casados à Primeira Vista: Hugo sentiu-se rejeitado

A. Oliveira
2 min leitura

Hugo, de 44 anos, casou-se em Casados à Primeira Vista com Ana, a instrutora de fitness, do qual se afastou, apesar de se ter entregue por completo à relação que a SIC lhe estava a proporcionar, viveu fases muito complicadas durante o casamento.

O concorrente aproveitou para explicar que não esteve desaparecido e reagiu às acusações de que já foi alvo, Hugo garante que não colocou o sexo em primeiro lugar na relação. “Esqueçam o machista, o troféu, que só penso naquilo. Não funciono muito como homem, funciono mais como uma mulher”, disse. Já sobre Ana, o ex-concorrente considera que “A Ana tem problemas emocionais”.
Sobre a relação que mantiveram, Hugo comenta que a personalidade de Ana mudava consoante o local onde se encontravam. “A Ana dentro destas quatro paredes é maravilhosa. Saímos da porta para fora, estamos em público, a Ana não gosta de ser agarrada, receber um beijo. O comportamento dela é diferente”, diz.
Sobre a intimidade com Ana, e contrariando a concorrente, Hugo garante que  volta a garantir que foram “ativos sexualmente”. “Foi a única coisa que ela me agradeceu de coração”diz, adiantando que foi a própria Ana que mostrou iniciativa. Foi a partir daí que Hugo se apaixonou. “Claro que estava apaixonado, mas não sabia a opinião dela”, continua, referindo que foi “usado”.
Sem que Ana nunca tentasse conhecer quem era Hugo, o ex-concorrente conta que lidou mal com a rejeição.”Sabe qual é a maior desilusão? Passaram mulheres extraordinárias na minha vida e nunca tiveram o Hugo que a noiva teve”, diz. Com este cenário, Hugo não tem dúvidas “Não vou ter a Ana nem como amiga”.