fbpx
SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Hugo e Inês celebram seis meses de casamento

hugo ines casados a primeira vista 'Casados à Primeira Vista'. Hugo e Inês celebram seis meses de casamento
Instagram

Hugo e Inês são o único casal que ainda continua junto. O ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ recorreu ao Instagram para assinalar os seis meses de união. 

“21.07.2019/21.01.2020. Seis meses de casamento, é certo, que não foi e nem é um casamento convencional!!! Contudo, vivi durante este período de tempo, experiências que nem nos melhores sonhos seria expectável de realizá-las”, começou por escrever Hugo na descrição de uma foto dos dois.

O marido de Inês confessou que o casamento mudou radicalmente a sua vida, apesar de continuar a ser a mesma pessoa, com os mesmos valores.  “Na verdade, porém, o tempo é apenas um marco, o que realmente importa, é a intensidade com que vivemos cada momento e eu tive e tenho a entrega de mim em tudo o que faço”, continuou, acrescentando que não se arrepende de nada do que fez.

“Esta, pode ser a vida que eu, por acaso tenha escolhido, inesperada e surpreendente, ou talvez não, nem tudo tem de ter um propósito. Temos é de estar preparados para sair das nossas zonas de conforto e seguir em frente, trilhar caminhos em terrenos desconhecidos, falar com outras pessoas, ouvir outras músicas”, rematou.

Os fãs mostraram-se surpreendidos com o texto e não hesitaram em questionar o ex-participante do reality-show da SIC se ainda estava casado. Hugo foi respondendo às dúvidas e esclareceu que continua casado com Inês.

View this post on Instagram

21.07.2019/21.01.2020 Seis meses de casamento, é certo, que não foi e nem é um casamento convencional!!! Contudo, vivi durante este período de tempo, experiências que nem nos melhores sonhos seria expectável de realizá-las. Conheci e continuo a conhecer seres humanos que transbordam de afectos. Tal como num casamento convencional, todo este tempo, foi e é uma alteração radical da minha vida, mas mantenho a minha essência, o meu carácter, os meus princípios e os meus valores. Este casamento, é como uma viagem, não importa o destino, importa sim, o que aprendemos, vivemos, conquistamos, valorizamos e descobrimos durante todo o percurso da viagem. Na verdade, porém, o tempo é apenas um marco, o que realmente importa, é a intensidade com que vivemos cada momento e eu tive e tenho a entrega de mim em tudo o que faço. Não tenho qualquer tipo de arrependimento, se fosse possível, só não faria tudo igual porque certamente iria rir muito mais??? Esta, pode ser a vida que eu, por acaso tenha escolhido, inesperada e surpreendente, ou talvez não, nem tudo tem de ter um propósito. Temos é de estar preparados para sair das nossas zonas de conforto e seguir em frente, trilhar caminhos em terrenos desconhecidos, falar com outras pessoas, ouvir outras músicas.

A post shared by Hugo Segurado Dias (@hugo.segurado.dias) on

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News