SIC

Casados à Primeira Vista: Hugo e Ana terminam casamento

Há mais um casal prestes a separar-se em Casados à Primeira Vista. Ana e Hugo vão abandonar o programa no próximo domingo, dia 16. «A verdade é que os últimos dias de Ana e de Hugo não foram nada fáceis e chegaram à conclusão que estava na hora», explica uma fonte da produção à TV Mais.

Protagonistas de várias discussões, a permanência do casal no programa foi sempre posta em casa e há muito que era esperada. A decisão deste domingo não surpreendeu nenhum dos restantes casais nem mesmo os terapeutas. «O Hugo dizia que estava apaixonado, a Ana queria construir uma amizade, mas depois da desistência, nunca mais se viram», relata a mesma fonte.

Apesar de já terem saído do programa, o casal ainda deve permanecer casado e não têm conhecimento da data para assinar o divórcio. «Ainda ninguém lhes comunicou nada. Em surdina, até se comenta que o Hugo está a querer complicar a vida à Ana mas ele vai ter de assinar o divórcio», revela a mesma fonte à referida publicação.

Recorde-se que Hugo não compareceu às gravações do último episódio deixando a mulher sozinha, ao contrário dos restantes casais e ex-casais que marcaram presença nas gravações.

Hugo de ‘Casados à Primeira Vista’ está a ser arrasado “Vómito de homem”

ATV News