SIC

Casados à Primeira Vista: Hugo é agressivo com Ana e ela vira costas

Ana e Hugo continuam muito afastados e as novas imagens revelam mais uma discussão onde o marido acaba por ser agressivo para Ana. A conversa começou depois da mulher saber que Hugo mentiu.

«Porque é que fomos dizer que dormimos no mesmo quarto? Se nós dormimos em quartos separados. Não consigo perceber isso», questionou Ana. «Só quero perceber o porquê, porque não tem mal nenhum», acrescentou.

«Estás um bocadinho numa inconstância», começou por dizer Hugo e os dois começam uma discussão violenta. «O que é que me disseste há dois dias no ouvido esquerdo? Fala! Fala a verdade! Diz a verdade! Desmascara-te, tira a máscara, tira a máscara!», disse o marido num tom agressivo.

«Eu não tenho máscara nenhuma, eu não preciso. Estás a ser extremamente agressivo comigo e não estás a sequer ser um senhor. Eu não sei qual é o teu problema, mas eu não estou para baixaria», respondeu Ana e virou costas, saindo do local.

Já depois, o marido contou que não tinha discutido com Ana. «Nós não discutimos, é a minha opinião. Comunicamos, como é a nossa comunicação, às vezes um bocadinho mais emotiva, às vezes mais emotiva e às vezes distorcida. Eu prometi a mim mesmo que não ia mais discutir com a Ana».

Dave decide abandonar Casados à Primeira Vista

Veja o vídeo deste momento aqui.

ATV News