SIC

Casados à Primeira Vista. Hugo Dias está furioso com Hugo Oliveira

Hugo Oliveira, participante da primeira edição de Casados à Primeira Vista, tem sido um duro crítico do atual programa. A última crítica chegou quando este encontrou Hugo Dias, um dos noivos desta edição, e aproveitou para tirar uma fotografia.

Os dois Hugos da primeira e segunda edição do programa cruzaram-se numa viagem de comboio. Hugo Dias regressava a casa depois das gravações, e Hugo Oliveira não poupou críticas à produção.

“Vai celebrar um verdadeiro casamento. Estará rodeado de familiares e amigos. Tudo isso desapareceu na noite em que regressou a casa, sozinho, uma pequena mala, dois sacos de um supermercado e o quadro gigante de recordação do casal, unido pela ciência e experiência social. Assim estava ele, o ser humano… na estação de comboio”, escreveu Hugo Oliveira nas redes sociais.

No entanto, Hugo Dias não gostou da exposição do momento. “Ele não gostou da atitude. Aquilo foi muito feio, a experiência dele e da Inês foi muito positiva e ele não se revê naquelas linhas. E depois tirar e partilhar uma foto de costas, sem informar a pessoa, é muito mau!”, revelou fonte próxima de Hugo Dias à TV Mais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News