SIC

Casados à Primeira Vista: Hugo deixa todos os concorrentes desconfortáveis

Este domingo, realizou-se a quarta cerimónia de compromisso de Casados à Primeira Vista. Hugo acabou por ser o centro das atenções, provocando a mulher por diversas situações.

«Convivam com a Ana. Percebam porque é que ela é solteira aos 39 anos. Percebam porque é que não está nenhum homem ao lado dela. Será que o problema é o Hugo?», atirou o camionista, com os restantes concorrentes a ouvirem. «Eu gostava que todos pudessem estar um dia naquele apartamento», acrescentou.

O concorrente queixou-se ainda que Ana faltou-lhe ao respeito por diversas vezes. Apesar de tudo, ambos decidem ficar no programa por mais uma semana. Uma decisão que não agrada a alguns dos concorrentes. «O Hugo vai conseguir por toda a gente no manicómio!», disse Graça.

Outro casal em crise é Daniel e Daniela. A relação não está a passar por uma boa fase e o afastamento entre ambos é notório. Com uma máscara na cara, Daniel agradece à mulher por «não ter desistido». De seguida retirou a máscara e confessa que está a ser difícil «fazer resultar» a relação. No entanto, decidem continuar o matrimónio.

Graça e Luís também continuam o casamento, assim como Dave e Eliana. Para Isabel e Cláudio esta foi a primeira cerimónia de compromisso e o casal decidiu continuar no programa.

Veja o episódio de ontem aqui.