SIC

Casados à Primeira Vista: Hugo abandona Ana

Ana e Hugo chegaram ao limite. O casal ainda tentou, mais uma vez, mas a relação não funciona e a instrutora de fitness saiu mesmo de casa e Hugo não gostou da situação.

No regresso da concorrente a casa, Ana e Hugo começam a discutir e os ânimos acabam mesmo por se exaltar.

«Tu estás aqui a falar bem hoje e esqueceste-te de dizer alguma coisa há três dias quando saíste daqui. No próprio dia, quando eu voltei ao apartamento tu tinhas ido embora sem uma palavra», atira o condutor de semirreboques.

A instrutora de fitness já cansada das atitudes do marido responde: «Agora vais-me ouvir e vais-te calar. Vais ouvir sim senhor. Para já dá-me espaço. Em primeiro lugar, você amuou. És mal educado com toda a gente. Cresce e aparece. Queres que te faça uma vénia?»

Pouco tempo depois, com a mulher noutra zona casa, Hugo questiona para as câmaras: «Se eu sou assim tão mau, tão m*****, tão tudo, o que é que ela ainda faz aqui?».

No entanto, os dois voltaram a ter uma troca de palavra acesa e o condutor de semirreboques sai de casa. «Podes sair, por favor? Eu só quero saber uma coisa, queres sair tu ou saio eu», afirmou Hugo. «Não vou sair, eu estou na minha casa», atirou Ana num tom agressivo. «Então ficas tu na tua casa e eu vou para a minha», rematou.

Já para as câmaras, o marido voltou a queixar-se: «Chamou-me m*****, não vales nada, és um inútil. Essas foram as palavras mais leves que eu ouvi».

Antes de sair de casa, Hugo ainda disse para a mulher: «Tu não precisas de mim para nada e eu também não preciso de ti para nada. Eu vou tratar de mim, mas é longe de ti. Se não, não há tratamento que resista».

Veja o vídeo deste momento.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of