fbpx

Casados à Primeira Vista: Graça tem um novo amor

André Vilar
2 min leitura
© SIC

Ficou conhecida pela sua participação na primeira edição do Casados à Primeira Vista e, desde aí, Graça nunca mais foi uma anónima para a maioria dos portugueses. Em entrevista à revista Telenovelas, a ex-companheira do conde revela que, ainda hoje, é reconhecida na rua até mesmo quando vai ao hospital com a mãe, de quem está a cuidar.

Depois de ter visto a sua relação com José Luís fraquejar, a senhora de 55 anos, parece ter encontrado um novo amor. Ou melhor: um príncipe antigo, como a própria o apelida. “Não é o meu ex-marido. É uma pessoa que conhecia há muito tempo. Ele chegou ao aeroporto, viu a revista Caras da qual fui capa e reconheceu-me. Tem sido muito agradável”, conta a ex-concorrente da experiência social da SIC.

Se o coração vai bem e recomenda-se, os negócios também o vão. Depois de ter lançado um livro de culinária em 2013, Graça prepara-se para colocar à venda as suas crónicas de amor. Em entrevista à referida publicação a ex-noiva confessa que, parte desses textos, terão sido inspirados na noite de núpcias que viveu com José Luís. “Ele leu, até porque tem lá a sua intimidade, e gostou”, refere Graça.

Embora assuma que o bichinho da televisão ficou a morar dentro de si, a escritora garante querer ajudar a filha a montar um novo negócio: um café afrancesado.