fbpx

Casados à Primeira Vista: Francisco arrependido de ter desistido de Lídia

Pedro Vendeira
2 min leitura

Francisco Gouveia foi o primeiro noivo, juntamente com Lídia, a desistir de Casados à Primeira Vista. Esta quinta-feira, dia 29, foi convidado do programa Júlia e onde fez revelações inéditas sobre a sua participação no programa, bem como das suas realçares anteriores.

Na primeira fase da conversa com Júlia Pinheiro, o ex-concorrente do formato da SIC revelou que nunca pensou em desistir ou fugir quando conheceu Lídia. «Sou uma pessoa que quando faço algo, vou sempre até ao fim», disse, contando de seguida qual foi a sua primeira impressão da noiva no dia do casamento: «Tinha uns olhos bonitos. Gostei do que vi».

Apesar de a relação entre os dois não ter dado certo, Francisco revelou que tiveram bons momentos nesta experiência. «Eu e a Lídia tivemos coisas boas, ela não me foi indiferente», contou.

Com muita pena de a relação dos dois não ter dado certo, o ex-marido de Lídia admite que a sua mulher era diferente quando estava a gravar. «Tenho pena porque a Lídia quando tinha os micros era uma pessoa completamente diferente. Chegámos a andar noites inteiras de mão dada».

Com a conversa a ir para o lado mais pessoal de Francisco, o participante de Casados à Primeira Vista acabou por falar da ex-mulher, de quem se divorciou há seis anos e confessou que devia ter tentado o matrimónio com Lídia.

«Se fosse hoje tinha lutado mais pelo meu casamento, se calhar fiz mal», desabafou, contando de seguida que «ainda tentámos recuperar o casamento, mas depois pensei que ia voltar ao que era antes».

Agora oficialmente divorciado, Francisco contou a Júlia Pinheiro qual a sua mulher ideal. «Gosto de mulheres inteligentes, com idades a rondar os 45 anos e que seja boa conversadora», concluiu.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com