SIC

Casados à Primeira Vista: Francisco apanha Lídia a mentir

As luas de mel já chegaram ao fim em Casados à Primeira Vista. No episódio deste domingo, dia 4, foram mostradas as últimas imagens dos casais nos destinos paradisíacos.

Já de regresso a Portugal, tiveram que tomar grandes decisões: continuar ou terminar o casamento. E o primeiro a chegar ao fim foi o de Lídia e Francisco, ambos optaram pela mesma decisão, mas antes o noivo revelou aos especialistas que tinha apanhado a sua mulher a mentir.

«Enviei 17 mensagens à Lídia e ela não respondeu. Disse-lhe que estava deslumbrante no jantar e nem um obrigada». Ao que a concorrentes respondeu que tinham chegado «às três e tal ao hotel» e só tinha visto as mensagens na manhã do dia seguinte.

Mas Francisco não resistiu a mostrar os prints da conversa no Whatsapp, onde aparecem as horas em que Lídia leu as mensagens e que não correspondia à versão contada aos especialistas.

«Não havia necessidade disto. Não merecia, nem eu, nem ninguém, sempre a tratei como uma princesa», desabafou o concorrente. «Temos de sair das situações com a cabeça erguida e porta aberta. Quem sabe um dia nos voltemos a cruzar», disse. «Sinto me francamente aliviada», concluiu Lídia.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News