Casados à Primeira Vista: Francisco aliviado com o divórcio

2 min leitura

Francisco e Lídia foram o primeiro casal a desistir de Casados à Primeira Vista. No domingo, revelaram a sua decisão aos especialistas e espectadores do programa.

O noivo agradeceu o apoio recebido dos fãs e confessa que se sente aliviado.

«Hoje finalmente vou conseguir dormir, sem acordar a meio da noite. Foi o maior desafio que tive em toda minha vida. Acreditei até ao fim que podia resultar. Quem esteve atento repara que a Lídia no fim é uma Lídia diferente da que recebi no primeiro dia. Desejo lhe as maiores felicidades do mundo. Não é fácil esta experiência», afirma nas redes sociais.

Na hora de revelar a decisão se continuavam ou davam por terminado a matrimónio, ambos optaram por terminar. No entanto, Francisco resolve expor publicamente algo que aconteceu entre os dois.

«Enviei 17 mensagens à Lídia e ela não respondeu. Disse-lhe que estava deslumbrante no jantar e nem um obrigada», atirou o noivo.

Lídia contou que chegaram «às três e tal ao hotel» e que apenas «viu as mensagens na manhã do dia seguinte». Mas Francisco fez questão de mostrar os prints da conversa privada, onde aparecem as horas em que a noiva leu as mensagens, revelando que correspondo ao que tinha acabado de dizer.

«Não havia necessidade disto. Não merecia, nem eu, nem ninguém, sempre a tratei como uma princesa», desabafou.

Casamentos de “Casados à Primeira Vista” são encenados?

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version