fbpx

“Casados à Primeira Vista”: Filho de Dulce revela pesadelo da noiva de João

A Televisão
4 min leitura

Dulce e João foram um dos casais a dar o nó no programa da SIC “Casados à Primeira Vista”.

O início da relação de Dulce e João não começou da melhor maneira. A noiva de “Casados à Primeira Vista” não ficou impressionado com o físico do parceiro escolhido pelos especialistas da experiência social.

Após a cerimónia, o casal rumou de lua de mel para o México e têm tido alguns momentos mais tensos. O filho de Dulce fala sobre o triste passado da empresária e  revela o que sentiu no dia da cerimónia e quando viu João.

“Encarei como uma experiência nova. Já sabia porque é que ela ia: tentar encontrar o amor. Apoiei-a logo. Ela estava confortável com a ideia”, recorda António Guita à TV 7 Dias. O dia do matrimónio aconteceu há cerca de um mês e o jovem confessa que “não estava nervoso”. “A minha mãe estava. Eu estava tranquilo”, acrescenta.

António Guita revela ainda o que sentiu depois de levar Dulce Pimenta ao altar e ver João Pires. “Quando vi a altura que ele tem, percebi logo que não era aquilo que a minha mãe tinha dito aos especialistas. Ela queria um homem alto e o João é um homem baixo. É mais baixo do que eu. Ele é um pouco mais alto do que a minha mãe, nada de mais. Além disso, a minha mãe estava à espera de um homem que se cuidasse um pouco mais em termos de aspeto físico, que gostasse mais de desporto. Ele diz que gosta de desporto, mas o corpo não indica isso“, atira o filho da concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

Contudo, o passado de Dulce foi um verdadeiro pesadelo, quando sofreu de violência doméstica na relação de 10 anos, da qual nasceu António Guito. “De tão bonito que era, também era muito ciumento. Era uma pessoa muito possessiva, não me deixava brilhar. (…) Fazia cenas em todo o lado, agredia-me, tentou sempre minimizar-me”, explicou a candidata no vídeo de apresentação.

Atualmente com 25 anos, o filho de Dulce Pimenta confessa que não memórias disso. “Só quando cresci é que me contou”, recorda à publicação. “Eu tinha três anos quando os meus pais se separaram. Não tenho memórias deles juntos. Mantenho uma relação com ele. Não é como se fosse com a minha mãe, porque eu sempre vivi com ela. A minha mãe sempre me apoiou”, explica, revelando que a sua mãe e o seu pai “não têm grande contacto…”. explica o filho da concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

António Guita admite que não guarda mágoas do pai. “Não ia ficar chateado com ele, porque ele pareceu-me ter mudado. Mas, como ela já não estava em sofrimento, estava tudo bem. Se tivesse sido num momento em que ela estivesse em sofrimento, ai, já me revoltaria. Como já tinha passado…“, conta.

Leia também: João de “Casados à Primeira Vista” muda radicalmente de vida

Dulce-Joao-Casados-A-Primeira-Vista-1
António Guita, filho de Dulce Pimenta
Siga-me:
Redactor.