fbpx

Casados à Primeira Vista: Filha de Isabel soube do casamento da mãe na escola

A. Oliveira
2 min leitura

Isabel Fonseca, de Casados à Primeira Vista, esteve à conversa com Júlia Pinheiro e falou sobre a sua vida: o abandono do pai e a morte do seu namorado, tendo garantido que as duas situações a influenciaram.

Sobre o abandono do pai, conta que “Entendo agora que sim. Isso aconteceu na minha infância e nós não temos noção do que marca. O meu pai biológico não. Eu acho que à parte de a minha mãe ter encontrado uma pessoa fantástica que é o meu padrasto, o pai biológico faz sempre falta. Isso aconteceu até aos meus sete anos, que é aquela parte da infância que é preponderante. É aquela fase em que ficam coisas no nosso inconsciente”.

Além de ter sido abandonada em criança, também o pai da sua única filha acabou por lhe virar as costas, motivo que utiliza para justificar o distanciamento que tentou impor entre Cláudio e a filha. “Não podia de todo fazê-la passar por uma situação como essa. Não vou apresentar uma pessoa à minha filha como meu companheiro sem ter a certeza”, conta.

A família de Isabel sempre foi mantida à margem de todo o programa. A própria filha não sabe que a mãe se casou num programa de televisão, tendo sabido pelos colegas de escola. A restante família, conta, “não acharam bem nem mal”.

Já sobre o namorado que perdeu num acidente de mota, a concorrente conta que “Tínhamo-nos chateado e estávamos numa fase de fazer as pazes. Faltavam para aí três dias para irmos de férias e eu estava a decidir se íamos. No dia em que lhe liguei para dizer que queria ir, tinha baixado a guarda, já não tive a oportunidade de lhe dizer”, revela.

O episódio fez com que Isabel tivesse percebido que não pode deixar nada por dizer. “Ficou bem presente que, em qualquer relação, precisamos de dizer as coisas naquela momento. Não se sabe o dia de amanhã”, conta.

 

Relacionado: