SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Especialistas arrasam Liliana: “Pessoa tóxica”

Liliana continua a criticar o Pedro e depois de muitas atividades interessantes a dois durante a semana do ‘sim’, a concorrente acabou por contar ao grupo algo que não lhe agradou minimamente.

“Quem era para fazer o jantar ontem, era o Pedro… mas fui eu que fiz o jantar”, começou por contar Liliana ao grupo, enquanto Pedro se explicava: “Eu disse que ia fazer um jantar à maneira mas eu este fim de semana não tive oportunidade, aconteceram muitas situações e não consegui.” Liliana continua a criticar, dizendo: “Quando existe vontade arranja-se tempo.”

“Ele não ter feito o jantar deixou-me extremamente irritada, porque foi passar a tarde a jogar a bola na praia. A preocupação está nos grupos de futebol… e depois diz que me quer conquistar ou reconquistar, não faz sentido nenhum”, explica a concorrente, chorando.

Para os especialistas a relação está doente: “Essa característica de ser super controladora, de tentar sempre denegrir a imagem do Pedro perante as pessoas de o criticar o tempo inteiro ‘ele está sempre errado’. Isso é de uma pessoa tóxica. Esse relacionamento nesse momento não está saudável.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News