SIC

Casados à Primeira Vista: Em discussão, Hugo perde a cabeça com Ana

© SIC

Hugo e Ana continuam a discutir muito. Desta vez a razão deve-se à mudança de móveis feita pelo concorrente, na ausência da mulher. No diário desta sexta-feira, dia 16 foram mostradas imagens da discussão entre os dois que acabou por subir de tom.

«Talvez se estivéssemos a viver juntos e viver momentos agradáveis talvez a amizade fosse melhor», começa por afirmar Hugo. Por sua vez, a noiva de Vila Franca de Xira confessa ao marido que ainda tenciona o conhecer, mas Hugo responde-lhe dizendo que ela não faz nada para isso acontecer.

«Apesar de tudo o que se passou continuo a querer conhecer-te», diz Ana. «A Ana não faz nada para me conhecer», responde Hugo.

Mas o clima de tensão entre o casal dispara e a concorrente revela que está a ficar sem vontade de dar importância aos momentos vividos ao lado do marido.

«Estou a chegar a um momento em que já não me apetece falar… já não quero dar importância a certas coisas», desabafa Ana. Hugo acaba por se enervar com o que acaba de ouvir e sobe novamente o tom para dizer: «Está inteiro. Tem bom aspeto. Está lavadinho e bem cheiroso. Está para estrear. Queres, queres. Não queres, mete fora. Não estragues!», atira.

Veja este momento aqui.

Casados à Primeira Vista: Ex-namorada de Dave trabalha na SIC

ATV News