SIC

Casados à Primeira Vista: Eliana e Dave revelam problemas íntimos

Perto de chegar ao fim de Casados à Primeira Vista, Eliana e Dave têm atravessado uma complicada fase no casamento. O casal esteve à conversa com o especialista Fernando Mesquita e acabou por fazer algumas confissões íntimas.

O surfista continua a garantir que sente atração pela mulher. «Acho que me sinto mais atraído pela Eliana do que ela por mim mas isto é legitimo. gostava que fosse uma relação com respeito e acho que hoje houve uma falta de respeito», afirma o surfista, explicando que por essa razão, o futuro da relação pode estar em causa: «Não gostava de estar casado com a Eliana para sempre».

Dave sentiu atração imediata pela jovem das Caldas da Rainha e sempre teve esperança em sentir mais desejo por parte da mulher. «Sempre vivi na esperança de que o sentimento pudesse crescer», confessa.

Já Eliana, revela que não sentiu atração quando conheceu o marido e que não está confortável em partilhar a cama com ele, porque cada vez que se aproxima, Dave tem outras intenções, que não as que ela pretende ter, como o «carinho e afeto». «Das vezes em que me aproximei do Dave, ele procurou-me sexualmente e eu afastei-me», admite.

Em resposta, Dave afirma ficar frustado por ver a mulher a afastar-se dele e admite dificuldades em repousar. «Às vezes tenho dificuldade em adormecer quando estou excitado. Simplesmente não adormeço».

ATV News