SIC

Casados à Primeira Vista: Eliana e Dave casam-se. Mas para ela “Não faz o meu género de homem”

Este domingo, dia 21, estreou o novo programa da SIC, Casados à Primeira Vista. O primeiro enlace foi entre Eliane e Dave, dois jovens que só se conheceram no altar, a poucos instantes de trocarem alianças.

Eliana, tem 28 anos e é das Caldas da Rainha. Sempre sonhou com um casamento de historias encantadas, mas ainda não encontrou o verdadeiro príncipe. Vive sozinha com os três gatos desde os 16 anos. A família mais próxima é o seu avô paterno, que a criou e o irmão que vive em Amesterdão.

Dave, tem 35 anos, nasceu na Alemanha mas veio com 6 anos para Portugal. Vive em Cascais com o irmão e divide o ano em duas partes: no verão dá aulas de surf e no inverno vai para os alpes dar aulas de ski. O desporto é a sua grande paixão mas já fez de tudo um pouco, uma vez que viveu uma grande temporada em Londres e trabalhou em tudo o que arranjava. Já viajou pelo mundo com a prancha de surf a tiracolo, e apesar dos muitos flirts ainda não encontrou a mulher ideal para casar.

Neste grande dia, Dave mostrou-se muito entusiasmo, no entanto Eliana mostrava-se tensa e, apesar de o jovem apreciar a beleza da noiva, já Eliana mostrou algum desagrado. «É bonito mas não faz o meu género de homem», disse.

No final do programa, depois da sessão fotográfica e já no banquete, percebeu-se que Eliana guarda um segredo do noivo. No entanto, o mesmo só será revelado no próximo episódio do programa.