fbpx

Casados à Primeira Vista: Eliana duvida do amor à primeira vista

A. Oliveira
3 min leitura

Eliana Voigt esteve à conversa com a TV Guia. A antiga concorrente de Casados à Primeira Vista diz não conseguir acreditar no amor à primeira vista e conta como sofreu com o desaparecimento prematuro da sua mãe e com a doença do seu pai, tendo pelo meio vivido um casamento do qual não saiu feliz.

A rececionista foi a primeira noiva a casar em Casados à Primeira Vista, mas desde logo as coisas não foram fáceis. Durante a lua-de-mel com Dave viu-se a braços com o drama da doença do pai. “Ligaram-me e disseram-me que voltasse rapidamente porque ele poderia durar uns dias. Disseram-me mesmo que o meu pai estava a morrer”, explica.

Os dias conturbados não começaram com a sua participação no programa da SIC, vinham detrás. “Tive três momentos que me marcaram muito: a morte da minha avó, em 2003, tinha eu 13 anos. A morte da minha mãe, quando estava grávida, e a doença do meu pai, quando estava do outro lado do Mundo”, conta à revista.

Solteira, Eliana acabou por arriscar e concorrer ao reality show da SIC, tendo abandonado o seu emprego. “Via as edições dos outros países, gostava e resolvi lançar-me nesta aventura. Não acredito no amor à primeira vista. Aliás, nunca tive namorados fora do meu círculo de amigos. Nunca tive aquelas paixonetas por desconhecidos.”

Consciente de que o casamento com Dave poderia ser apenas passageiro, a noiva nunca chegou a apresentar o concorrente que lhe calhou em sorte ao pai e ao seu filho. “Não era um namoro normal, não achei que fizesse sentido conviverem logo”.

Eliana mostra também alguma revolta pela situação criada pela alegada relação extra-conjugal de Dave e Ana e diz que os dois concorrentes podiam ter evitado manchar a imagem dos respetivos cônjuges, que acabaram por ficar rotulados como “coitadinhos”. Aliás, a ex-mulher da Dave, recorda que quando começaram a sair notícias dando conta disso, as pessoas passavam por ela na rua e olhavam-na com pena.

Apesar de triste com a experiência que viveu, Eliana não se arrepende de ter participado e diz que está aberta ao amor.