SIC

Casados à Primeira Vista: Eliana dividida entre Dave e… Daniel

Eliana e Dave tiveram a data de divórcio marcada, mas uma viagem do surfista ao estrangeiro, fez com que adiasse o fim do casamento do casal de Casados à Primeira Vista. No entanto, os dois ainda continuam casados até hoje, e a jovem das Caldas da Rainha tem sido vista com a aliança, apesar de não viverem juntos e de não se verem.

Mas o primeiro casal a dar o nó, voltou a reencontrar-se num jantar, no passado dia 15 de dezembro, que reuniu alguns colegas do programa, como Daniel, Daniela e Francisco. Segundo avança a TV Guia, Dave foi o primeiro concorrente a chegar e negou prestar declarações, dizendo apenas que só fala depois do programa terminar.

Minutos depois, chegou Eliana, a sua ainda mulher, acompanhada de Daniel, os dois chegaram juntos e posaram para os fotógrafos lado a lado. O concorrente das Caldas da Rainha explicou à referida publicação que como os dois vivem na mesma zona, aproveitaram para viajarem juntos. Daniel contou também que já se conheciam antes de entrarem no programa e que tiveram alguns atritos [por causa da relação de Daniel com a ex-namorada, que foi madrinha de casamento de Eliana] e quando se encontraram no programa não tinham nenhuma relação de amizade, mas que durante as gravações «criou-se algo genuíno entre nós» e que «agora estamos a recomeçar de novo», garante o jovem.

Por sua vez, Eliana afirma que são apenas «bons amigos» e que hoje estão a dar-se «muito bem».

Dave ficou confuso com esta proximidade e durante o jantar fez de tudo para se reaproximar depois de Eliana se sentar ao lado de Daniel no jantar. O surfista foi tentando manter contacto com a mulher, mas só quando Daniel saiu da mesa de jantar para uma entrevista é que Dave conseguiu mudar-se para o lado dela. A mesma fonte adianta que depois desta situação «ela ficou completamente baralhada» e que o casal de Casados à Primeira Vista não se largou mais durante toda a noite.

Já depois de marcarem presença numa discoteca, Dave e Eliana estiveram a conversar, o surfista chegou a dar-lhe a mão e trocaram alguns carinhos, mas depois a jovem foi com Daniel para casa. Uma amiga de Eliana contou à TV Guia, que o que aconteceu naquela noite ainda a baralhou mais e que o reencontro com o ainda marido ao fim de mês e meio «mexeu mesmo com ela».

ATV News