fbpx
SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Dulce desagradada com revelação de João: “Fui a uma prostituta”

Dulce Joao Casados A Primeira Vista

João e Dulce continuam a conhecer-se melhor na lua de mel no México. O concorrente de “Casados à Primeira Vista” faz uma confissão íntima que apanhou de surpresa a esposa.

A paciência de Dulce com João parece estar a chegar ao fim. A noiva de “Casados à Primeira Vista” ficou desagradada com a revelação do esposo.

“Fui virgem até entrar na tropa”, começa por dizer João em conversa com a noiva. “Na tropa é que perdeste a virgindade? Vê lá, cuidado”, brinca Dulce. “Não foi na tropa. Estava na tropa, fui a Lisboa e lá é que perdi a minha virgindade”, explica o concorrente.

A algarvia quis saber mais pormenores sobre a história. “Eu fui a uma prostituta. Paguei, ela viu-me ali assim todo envergonhado e pensou: ‘Anda cá rolinho que eu vou tratar de ti“, revela o concorrente de “Casados à Primeira Vista”. “Ah foi uma prostituta que…”, reage Dulce.

“Não quis namorar cedo e então a única forma de ter o meu primeiro ato sexual foi já com 20 e tal anos, afirma, mais tarde, para as câmaras. “O colega lá na tropa disse vamos a Lisboa, ele sabia que eu era virgem. Não tem problema, vamos”, explica João a Dulce.

Aos 20 anos achei um bocado tardio“, desabafa a concorrente de Olhão para as câmaras. João conta que depois começou a namorar com uma lisboeta. “Depois arranjei uma namorada lá em Lisboa e fiz amor com ela muita vez”, revela, explicando como se conheceram: “Comecei a dançar com ela no bailarico, começou a sentir química e depois passou a física”

Ele acha que é um homem ainda jovem e bonito, mas isso comigo não resultam por isso tens que mudar aí essa coisa. Eu gosto de um homem que tenha uma conversa decente, às vezes perco a paciência porque se torna cansativo aquele dialeto que ele tem. É impossível ter uma conversa civilizada com o João“, remata Dulce.

Leia também: Proibido pela SIC, Tiago Jaqueta de ‘Casados à Primeira Vista’ arrisca com declaração de amor à amante: “Posso perder tudo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>