fbpx
SIC

“Casados à Primeira Vista”: Dina perdoa traição de Tiago Jaqueta

Casados A Primeira Vista, Tiago Jaqueta Dina Guedes

Os espectadores de “Casados à Primeira Vista” ficaram encantados com o primeiro casalinho a subir ao altar: Tiago Jaqueta e Dina Guedes.

Apesar de terem encantado tudo e todos na estreia de “Casados à Primeira Vista”, Tiago e Dina têm uma história peculiar, uma vez que durante a lua de mel, o noivo acabou por se envolver com uma turista russa presente na mesma unidade hoteleira, na ilha do Sal, Cabo Verde.

“Eles envolveram-se sexualmente, não sei se a Dina sabe que as coisas chegaram a esse ponto, mas aconteceu! E o Tiago teve a certeza de que queria dar uma oportunidade a esta pessoa que conheceu, ironicamente, durante a sua lua de mel“, contou uma fonte próxima do casal à revista TV Mais.

Após as notícias da traição, o concorrente de “Casados à Primeira Vista” reagiu à polémica nas redes sociais. “Lembrar que, julgar, criticar e humilhar nunca vai nos fazer melhor do que ninguém, vai apenas afundar nos cada vez mais. Não podemos julgar por algo que tu não sabemos se é real. Não é porque uma pessoa que nós confiamos muito e nos conta algo, que é totalmente verdade! Escuta os dois lados da história para depois julgar. O mal é que muitas pessoas só sabem julgar, e não conseguem nem ao menos TENTAR ajudar”, disse Tiago Jaqueta.

Contudo, segundo a Tv 7 Dias, Dina perdoou a traição do marido em plena lua de mel, apesar de Tiago Jaqueta estar decidido a divorciar-se e ir para junto da sua nova namorada, Anna Cherepanova, que vive na Suécia.

Leia também: Casados à Primeira Vista. Tiago e Dina em “momento mais íntimo” na noite de núpcias

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>