fbpx

Casados à Primeira Vista: Dina discute, chora e faz ultimato a Tiago Jaqueta após “humilhação muito grande”

A Televisão
5 min leitura

Tiago e Dina voltaram a discutir na lua de mel. A concorrente de “Casados à Primeira Vista” faz ultimato ao marido, após “humilhação muito grande”.

Tiago Jaqueta e Dina Guedes foram o primeiro casal a dar o nó em “Casados à Primeira Vista”. A lua de mel do casal em Cabo Verde está a ser marcada por várias discussões e uma alegada traição do marido com uma hóspede da mesma unidade hoteleira.

Após um jantar agradável a dois e cheio de cumplicidade e surpresas, a noite terminou da pior forma possível para o casal de “Casados à Primeira Vista”.

“Fomos para o quarto depois do jantar, o Tiago estava a queixar-se do pé e foi colocar um pouco de gelo, e eu sugeri que se não preferia ficar em casa. Ele disse-me que não, que não ia passar tantas horas no quarto e queria sair. Eu disse ‘olha hoje sou eu que faço uma cedência, da próxima vez terá que seres tu’. E ele disse-me ‘Não, não, se tu não quiseres vir, não venhas, podes ficar aí’. Não Tiago, eu vou contigo, se é importante para ir sair’ (…) saímos”, começou por contar a sós Dina Guedes.

“Então fomos ao bar do hotel, entretanto encontrámos no bar do hotel uma pessoa que eu conheci cá no hotel, uma mulher e enviou-me uma mensagem“, acrescentou Tiago Jaqueta para as câmaras.

Estávamos no bar e de repente ele levanta-se e diz ‘vamos embora, vamos para o quarto’. Estávamos no quarto, o Tiago vem à casa de banho chamar por mim e diz ‘olha a outra pessoa que conheci no outro dia, mandou uma mensagem a chamar-te nojento e bloqueou-me no Instagram'”, contou a esposa.

“A mulher mandou-me uma mensagem a dizer que não estava agradada com o que viu, quando passou por nós e eu não percebi porquê. Ela chama-se Anna e disse que eu era nojento. Além de ter sido algo muito forte de se dizer, achei estranho”.

Os dois decidiram dar uma volta pelo hotel à procura da mulher, mas sem sucesso. “Achei completamente ridículo, mas disse ok, então vem comigo, mas eu não faço ideia onde ela está“, admitiu Tiago Jaqueta.

De regresso ao quarto, Tiago fez um pedido à esposa.

“Mal eu ponho o pé no quarto, o Tiago diz-me ‘agora ficas aí que eu vou voltar a ir procurá-la’. Eu disse ‘Tiago tu não vais procurá-la mais, porque se tu fores procurar, o nosso casamento vai ficar por aqui, para mim deixa de fazer sentido’“, contou a concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

Eu disse à Dina basicamente que ela não ia mandar em mim, que eu não ia ser um cãozinho de trela para ela (…) temos réguas diferentes, o que para ela é passar dos limites, não é para mim. Eu não vejo maldade em tudo. Sou sempre eu a ceder, a procurar, a fazer, a esforçar-me mais”, desabafou o marido.

O casal teve mais uma discussão e Dina optou por sair do quarto. “Discutimos, depois eu saí do quarto e fui para outro quarto e o Tiago ficou no nosso quarto (…) para mim na minha maneira de ver não é isso que eu procuro num marido. Eu fui com ele procurar uma mulher para ele falar com ela. Isto é uma humilhação muito grande, não é isto que eu procuro de todo“, garantiu a concorrente de “Casados à Primeira Vista”, visivelmente emocionada.

Leia também: Match em “Casados à Primeira Vista”? Este casal já conquistou tudo e todos: “O melhor casal até hoje”

Siga-me:
Redactor.