SIC

Casados à Primeira Vista: Diana Chaves responde às críticas dos espectadores

Casados à Primeira Vista estreou no passado domingo e tem gerado alguma polémica. Uma delas, os espectadores criticaram o facto do programa da SIC desvalorizar a instituição casamento.

Na festa de lançamento do seu novo perfume Lucky Me Black, em Lisboa, Diana Chaves respondeu a quem critica: «Claro que há interpretações para tudo. Brincar com o casamento nunca foi o nosso objetivo. Acho que agora que as pessoas já conhecem os participantes e os casais, percebem que estas pessoas estão realmente à procura de uma ajuda».

A apresentadora conta que esta «não é uma ajuda cientifica nem milagrosa, mas é um grande empurrão».«O que eles ganham é o amor, não há outro prémio…  Nós sabíamos que estas pessoas não vinham para brincar, tinham mesmo dificuldade em arranjar um parceiro», revela Diana.

«É uma esperança, é por este motivo que estas pessoas se predispuseram a participar nesta experiência», acrescenta.

Feliz com os resultados das audiências, Diana elogia a equipa de trabalho. «Trabalhamos muito, damos o nosso melhor, por isso quando os resultados são bons é a cereja no topo do bolo. Tive muito bom feedback, superou as expectativas, recebi muitas mensagens e muito poucas criticas», conta.

«Estas pessoas são muito corajosas. Conseguiram ter a humildade de admitir que não conseguem ser felizes sem o amor e eu acho que o facto de as pessoas terem recebido tão bem este programa, demonstra que afinal, nós temos razão», conclui.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Maria frazao Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria frazao
Visitante
Maria frazao

E lamentavel que nao haja 4 especialistas que falem o portugues correcto.
Nao e toleravel num programa televisivo bastardizar a nossa lingua.
A responsabilidade da televisao portuguesa e a apresentacao em portugues
Correcto, eu mudo de canal quando comeca a falar a Cris.

ATV News