SIC

Casados à Primeira Vista: Diana Chaves incrédula com fotografias e comentários de Hugo

Depois de concluído o programa Casados à Primeira Vista, da SIC, Hugo decidiu publicar várias fotografias nas redes sociais e nas quais surgia em clima de grande cumplicidade com Diana Chaves. O concorrente afirmou na legenda que ambos já se conheciam e chegou mesmo a referir-se à apresentadora como “uma amiga para a vida”.

As imagens datam de 2005, altura em que a apresentadora de Casados à Primeira Vista, e que atualmente conduz o Carro do Amor, também da SIC, participou no 1.ª Companhia, da TVI. Na descrição, Hugo refere que a escolha de Diana para dar a cara pelo programa da estação de Carnaxide foi “feliz” e apelida-a de “amiga para a vida” e de “um ser humano extraordinário”.

Depois disso, vários órgãos de comunicação tentaram contactar a atriz, mas quem respondeu foi a agência que a representa. Foi confirmado que ambos se tinham conhecido no passado e que a produtora do programa, a Shine Ibéria Portugal, tinha sido informada sobre esse pormenor. No entanto, negou que existisse uma amizade entre Diana e Hugo, tal como havia sido escrito por este.

Recentemente, Diana Chaves voltou a ser confrontada com este assunto. E, uma vez mais, preferiu não alimentar a polémica. “Nem comento! Não vale mesmo a pena”, terá respondido a atriz, de 37 anos, segundo notícia veiculada esta quarta-feira pela TV Mais.

Recorda aqui as imagens partilhadas por Hugo:

Casados à Primeira Vista: Diana e Hugo são amigos de longa data

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News