SIC

Casados à Primeira Vista: Diana Chaves confirma Hugo, mas desmente amizade

Várias semanas após o final das gravações de Casados à Primeira Vista, a polémica continua. Hugo não responde aos contactos da SIC e da mulher, Ana, de forma a que o casal avance para o divórcio, mas nas redes sociais o concorrente diverte-se a publicar fotografias antigas com Diana Chaves, provando que já a conhecia antes de o programa começar.

As imagens publicadas pelo concorrente datam de 2005, altura em que a apresentadora de Casados à Primeira Vista, e que atualmente conduz o Carro do Amor, também da SIC, participou no 1.ª Companhia, da TVI. Na descrição, Hugo refere que a escolha de Diana para dar a cara pelo programa da estação de Carnaxide foi “feliz” e apelida-a de “amiga para a vida” e de “um ser humano extraordinário”.

As palavras de Hugo ecoaram em vários órgãos de comunicação social e motivaram mesmo uma reação da atriz. Contactada pela revista Maria, através da sua agência, Diana Chaves confirmou que já tinha conhecido o concorrente, no passado, mas negou que exista uma amizade entre ambos. “Quando o viu no Casados, sabia que o conhecia de algum lado, mas não se lembrava de onde. Foram os amigos dela que a recordaram”, explicou a representante da atriz, de 37 anos, na mesma publicação.

A agência que representa Diana Chaves adiantou ainda que a produtora, a Shine Ibéria Portugal, foi informada sobre a situação e que a profissional da SIC não só conhecia Hugo, como também a mulher com a qual se casou no início do programa, Ana Águas.

Recorda aqui as imagens publicadas por Hugo:

Casados à Primeira Vista: Diana e Hugo são amigos de longa data