SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Desistências, troca de casais e traições

Reprodução SIC

E quando se pensa que ‘Casados à Primeira Vista’ não pode surpreender mais, eis que chegam novidades bombásticas que garantem mudar tudo o que parecia certo até ao momento.

Desistências, troca de casais e traições. O reality-show da SIC, que tem como objetivo encontrar o amor, vai deixá-lo boquiaberto com as mudanças repentinas que vão acontecer. Mas vamos por partes…

Segundo a TV Mais, vai acontecer uma situação inédita nunca antes acontecida numa versão portuguesa, uma troca de casais. Isto é, Paulo e Ana Raquel vão pedir para sair, assim como António e Lurdes. No entanto, Paulo vai sugerir ficar no programa para conhecer melhor Lurdes, que conheceu no jantar de convívio entre todos. Esta aceita e os dois vão seguir no programa numa espécie de “candidatos a namorados”.

E quando nada fazia prever, Pedro Pé-Curto faz as malas e pede para ir embora. De acordo com a TV7 Dias, quando os especialistas estão a pensar em quem vai ser o casal substituto, o marido de Liliana pede uma segunda hipótese mas volta com uma revelação bombástica.

Enquanto esteve fora o impensável aconteceu. Num jantar de homens, Pedro bebe um pouco de mais e revela que se envolveu com Ana Raquel, a ex-mulher de Paulo. Porém, segue no programa com Liliana, apesar de ameaçar que quer desistir de vez em quando.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News