SIC

Casados à Primeira Vista: Dave está a ser muito criticado após atitude polémica

© SIC

A primeira edição de Casados à Primeira Vista, da SIC terminou esta segunda-feira, dia 31 de dezembro. Dave e Eliana decidiram não renovar os votos e a forma como o surfista deixou a mulher surpreendeu não só a jovem das Caldas da Rainha, como os espectadores do programa.

Após um forte abraço e um discurso emocionante da noiva, eis que Dave diz: “Nunca te esquecerei e quero ser um grande amigo teu“, abandonando de seguida o coreto, com a jovem em lágrimas.

Já no último encontro, com todos os concorrentes reunidos, há excepção de Hugo, que não compareceu, o surfista voltou a surpreender tudo e todos, ao comentar com Ana: “Tenho pena de não te ter conhecido mais cedo, neste momento“. Eliana ouviu esta afirmação e ficou visivelmente incomodada. “A gente pode-se conhecer também. Vamos ter todos oportunidades“, respondeu de imediato a instrutora de fitness.

Esta situação protagonizada por Dave deixou os fãs do programa irritados, e não tardaram em mostrar o desagrado nas redes sociais.

Que desilusão Dave, então gostavas de ter conhecido a Ana antes da experiência. Claro depois de teres sido apanhado na cama com Ana, claro que gostavas. Foste uma desilusão Dave e a maneira que terminaste foi muito má, muito fria. Eliana não merecia“, “O que ele fez não é digno”, “E depois o Hugo é que era o maluco… para mim ele viu muito antes de toda a gente o que se estava a passar…”, “Não é só mau, é rasteiro… Sem comentários”,  “O Dave desiludiu-me… ir ter com aquela parola da Ana em frente à Eliana e dizer-lhe que gostava de a ter conhecido antes desta experiência… e ela a dizer claro que podemos conhecer-nos…” e “Está bem para a Ana. Só se estraga uma casa“, são alguns dos muitos comentários negativos escritos na página oficial de Casados à Primeira Vista.

ATV News