SIC

Casados à Primeira Vista: Dave e Ana apanhados juntos na cama

A relação do primeiro casal a dar o nó em Casados à Primeira Vista não funcionou e no decorrer das gravações, o surfista caiu mesmo em tentação por Ana, mulher de Hugo.

O pior viria a acontecer mais tarde, quando todos os casais estavam a dividir vários apartamentos no mesmo prédio. Segundo apurou a TV Guia junto de um amigo do surfista, Dave e Ana foram apanhados juntos na cama em flagrante delito.

Segundo o mesmo amigo, a SIC tem imagens desse momento, mas não as quer transmitir por fugir ao objetivo do programa. Hugo terá fica «devastado» e confessou sentir-se enganado. «Ela omitiu tudo. Nem lhe deu a entender que estava interessada no Dave.»

«Foi um choque para todos», confessa o mesmo amigo à referida publicação. Eliana quis desistir do programa, mas segundo uma fonte, as coisas entre os dois compuseram-se até ao momento em que ambos decidiram terminar o matrimónio. Por sua vez, Ana pediu à produção para arranjar outro sitio para ficar, de forma a não estar no mesmo espaço que o marido, mas o pedido acabou por ser rejeitado pela produção, porque dificultava a história dos dois no programa.

Há cerca de duas semanas atrás, Dave e Ana assumiram o interesse que tinham um pelo outro, aos restantes casais. «Ela foi vista várias vezes em Carcavelos com ele. Não escondiam que estavam a ter uma coisa. Estavam para lá de íntimos», conta fonte da estação de Carnaxide, que se mostrou espantada com o sucedido.

No entanto, atualmente Ana e Dave estão a fazer vidas separadas, e amigos próximos dos dois garantem que não namoram. «Estiveram enrolados, agora já não sei», afirma uma fonte à mesma publicação.

Já o divórcio de Dave e Eliana, estava marcado para esta quinta-feira, 29, mas ainda não se sabe se realmente concluíram o processo.