SIC

Casados à Primeira Vista: Dave apaixonado?

Casados à Primeira Vista já terminou, mas continua a agitar e a dar que falar. Os concorrentes despediram-se uns dos outros, tendo Dave dito a Ana “tenho pena de não te ter conhecido mais cedo, neste momento“ Um comentário que não deixou Ana sem resposta.“A gente pode conhecer-se também. Vamos ter todos oportunidades”, respondeu esta. Com esta observação, ficou no ar de que os dois candidatos ficaram interessados um no outro.

Não tardou que, nas redes sociais, os fãs de Dave o confrontassem com essa hipótese, tendo o surfista já reagido e esclarecido o assunto. “O que eu disse à Ana foi descontextualizado”, diz, garantindo de seguida que não tem nenhum interesse de ordem amorosa pela concorrente. “Não houve deslumbramento nenhum” e “nunca tive nada com a Ana” foram as respostas que dão a entender que o surfista e a instrutora de fitness ficaram apenas amigos.

Dave diz ainda que não ficou feliz com esta escolha de edição por parte da SIC: “Não posso deixar de mostrar o meu desagrado com isto”.

ATV News