SIC

Casados à Primeira Vista: Daniela revoltada com fim do casamento com Daniel

Como foi noticiado anteriormente, Daniela e Daniel divorciaram-se ainda antes de o último episódio de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, ter ido para o ar. Na última aparição no pequeno ecrã, os dois concorrentes ainda renovaram os votos, mas segundo Daniela terá sido o agora ex-marido quem insistiu para que assim fosse.

Cerca de três semanas depois de terem consumado o divórcio, as palavras de Daniel ainda não lhe saíram da cabeça e a revolta permanece instalada no coração de Daniela. A setubalense tinha como objetivo encontrar o amor da sua vida e durante muito tempo acreditou que o concorrente que lhe foi colocado no caminho poderia ser a pessoa ideal. No entanto, já na reta final da lua de mel que passaram juntos em Pipa, no Brasil, o estado de graça começou a desvanecer-se, para seu grande desespero.

“Senti que ele não estava pronto para uma relação” e “que estava preso ao passado”, confessou Daniela em entrevista à revista TV Guia. Depois disso, a professora de ioga questionou os motivos que levaram os especialistas do programa a juntarem-na com um concorrente ainda desgastado pelos problemas da relação anterior. Ainda assim, manteve a esperança… Esperança essa que ganhou força quando Daniel lhe pediu para renovar os votos no final do programa, contra a sua vontade.

“Pediu-me para lhe dar uma oportunidade, para não desistir dele e que não conseguia imaginar a sua vida sem mim”. Então, Daniela deu-lhe a tal oportunidade. “Estava a ter sentimentos por ele até que, depois, vi em casa o que ele dizia aos outros concorrentes, que não tinha qualquer sentimento por mim”, confessou, amargurada, a concorrente do programa conduzido por Diana Chaves.

Depois de as gravações do “reality-show” terem terminado, só voltaram a estar juntos por uma vez em duas semanas. Foi o fim. “Até hoje, não sei quem ele é”, assumiu. O divórcio estava, por isso, aí ao virar da esquina e consumou-se ainda antes do natal. “Fiz o meu luto em casa e chorei. Não deixa de ser uma perda”, explicou ainda Daniela. Apesar de tudo, garantiu, está “disposta em manter uma amizade”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News