SIC

Casados à Primeira Vista: Daniela já foi traída

© SIC

As últimas imagens de Casados à Primeira Vista têm revelado várias discussões. Se entre Ana e Hugo o ambiente está tenso, a relação de Daniela e Daniel também já teve melhores dias.

Nas últimas imagens passadas do casal, Daniela acabou por revelar em desespero do medo que seja traída, tal como outros ‘ex’ já o fizeram anteriormente. A relação começou a ficar abalada quando estiveram em Setúbal, na terra da mulher. O casal teve uma discussão e Daniel chegou a fazer um pedido à produção: «Podem cortar, se faz favor?»

A instrutora de ioga achou esta atitude do marido estranha. «Isto é uma novidade para mim, nunca tinha visto o Daniel chateado», disse na entrevista.

«Prefiro ser isso [estranho] do que aquilo que me estás a tentar fazer passar. Tudo aquilo que para mim não está bem, tu atacas-me logo. Não sei lidar com certas coisas», disse Daniel para a mulher. «Eu estou a dizer-te que não é um ataque. Eu nunca te proibi fazer fosse o que fosse, tu dizes aquilo que queres», responde Daniela.

Já nas gravações sozinho, o empresário confessou que «a Daniela está a ser uma grande desilusão»

«Já fui traída»

De regresso a Lisboa, o casal recorreu ao especialista para comentar os últimos acontecimentos. «Não me sinto nada confortável com isto. Já vi que não posso confiar nada na Daniela», explica Daniel. Por sua vez, a instrutora de ioga afirma que o marido está mais distante e revela ainda que tem estado no computador até de madrugada. «Ontem ele esteve na Internet até às 3 da manhã. Já fui traída e os meus monstros do passado estão a vir ao de cima».

ATV News