SIC

Casados à Primeira Vista: Daniela e Daniel não escapam ao drama

© SIC

O casal Daniela e Daniel de Casados à Primeira Vista mostrou que pode existir amor à primeira vista e conquistou grande parte dos espectadores do novo programa da SIC. Mas no diário desta quinta-feira, dia 15, o casal mostra os primeiros sinais de desgaste.

Ainda em casa de Daniel, na Foz do Arelho, a mulher queixa-se que o marido não comunica. Por sua vez, Daniel considera que a sua mulher comunica demais. «É uma luta que eu tenho é que ela se exprime-se a mais. Eu sou mais de ouvir», admite o concorrente.

Nas imagens mostradas no episódio de ontem, Daniel disse que quer levar a bandeira da sua terra natal para o apartamento em Lisboa. Algo que deixou Daniela desapontada. «Não faz muito o meu estilo», atira.

Já sobre a relação com a família do marido e de se ter dado bem, as viagens entre as duas cidades é uma preocupação para a instrutora de ioga. «Já percebi que, se vou continuar a ter uma relação com o Daniel, vou ter de me habituar a este vai e vem».

A concorrente desabafa ainda sobre a pressão do marido para falar sobre sentimentos. «Ele pergunta-me ao ponto da exaustão se estou apaixonada e, depois, do outro lado, grilos, nada. Ele assusta-se e depois vai para o canto dele», remata Daniela.

Casados à Primeira Vista: Sónia provoca Daniela e ela responde-lhe à letra

ATV News