SIC

Casados à Primeira Vista: Daniel surpreende Eliana à frente dos colegas

Quando se cruzaram no primeiro jantar de grupo em Casados à Primeira Vista, Eliana e Daniel mostraram que já se conheciam. Afinal os dois concorrentes moram na mesma zona, ela das Caldas da Rainha e ele da Foz do Arelho.

Mas não é só. A madrinha de casamento de Eliana, Sarah, foi ex-namorada de Daniel, e têm um filho em comum. No episódio deste domingo, a mulher de Dave aproveitou o jogo de perguntas que decorreu no jantar e comparou os seus sentimentos no programa com Daniel, colocando-o com um ar furioso e sem conseguir responder. «Identifico-me com a história do Daniel. Vimos magoados…com uma mochila pesada do passado», afirmou a jovem das Caldas da Rainha.

Mais tarde, já recuperado, Daniel surpreendeu com a atitude. «Vimos da mesma cidade, já nos conhecemos há algum tempo e a nossa não era fácil e quando te vi pensei que podia ser complicado… Tens mostrado algo completamente diferente. Nunca pensei dizer isto… mas tenho vontade de te dar um abraço e vou dar-te um abraço», disse, mostrando que está mais capaz de lidar com Eliana.