fbpx
SIC

Casados à Primeira Vista: Daniel Oliveira nega atores e modelos a encenarem no reality show

Diana Chaves, Daniel Oliveira Casados A Primeira Vista

Este domingo, estreia em horário nobre Casados à Primeira Vista 3. Daniel Oliveira garante que os concorrentes são “todos genuínos”.

Apresentado por Diana Chaves, Casados à Primeira Vista 3 estreia esta noite, na SIC. Daniel Oliveira garante que os concorrentes são “todos genuínos”.

Confrontado com as notícias que davam conta de uma fraca adesão aos castings e que o canal de Paço de Arcos tenha recorrido a pessoas contratadas em agências de atores e modelos, Daniel Oliveira garante: “Essa questão dos modelos e atores não se coloca. O que tem acontecido é que temos um critério que não é assim tão largo. Não nos basta termos candidatos que consideramos apenas convencionais. Queremos pessoas que se perfilem num determinado padrão, diferentes entre si, e que tenham um interesse genuíno na participação nesta experiência, pela procura do relacionamento perfeito.

O diretor da SIC explica ainda que tiveram “um critério muito apertado” na escolha, por quererem as “pessoas certas”. “As pessoas que temos no programa são genuínas. Admito que não se trata de modelos, ou de outras coisas. Não são outra coisa senão pessoas que querem participar nesta experiência de forma genuína”, esclarece.

Esta terceira temporada de Casados à Primeira Vista promete várias novidades, como luas de mel em destinos paradisíacos e pela primeira vez, um encontro antes de darem o nó. “Vamos, com alguns casais, proporcionar um encontro em que não se veem. Vão estar na mesma sala, vão falar um com o outro, vão poder tirar algum tipo de conclusão, sem se verem. É uma evolução que esta edição vai ter e é curioso porque se cria uma expectativa com a conversa que essas pessoas têm.

Quem está ansiosa com esta nova edição de Casados à Primeira Vista, é a apresentadora Diana Chaves. “Vibro mais agora, porque, nas primeiras temporadas, havia o desconhecido. Sei o que vai acontecer e é bom. As reações são imprevisíveis. Sou uma romântica e vibro sempre para que eles se apaixonem à primeira vista”, confessa.

Casados à Primeira Vista vai disputar as audiências com o Big Brother Famosos, na TVI e o Got Talent Portugal, na RTP1.

Leia também: Diana Chaves revela pormenores sobre Casados à Primeira Vista

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>