SIC

Casados à Primeira Vista: Daniel acusa Daniela de ser manipuladora

Daniel e Daniela estão a viver momentos de grande tensão em Casados à Primeira Vista. No diário desta sexta-feira, dia 23, foram mostradas as imagens do momento em que o concorrente pede à produção para terminar a gravação.

Tudo começou quando estavam a tomar o pequeno-almoço. «Não queres saber como é que me senti?», pergunta Daniel. «Não perguntei porque tu saíste para ir falar ao telefone», responde Daniela.

De imediato Daniel levanta-se e sai da sala. A mulher vai atrás e é possível ouvir o empresário dizer: «não percebo o que é que estas a fazer, sinceramente».

Em entrevista, o empresário das Caldas da Rainha diz que a mulher manipula as conversas quando não estão a gravar. «Quando as coisas não lhe agradam, ela ataca-me. E é precisamente quando está uma câmara».

O casal regressa à mesa para retomar o pequeno-almoço, mas Daniela volta ao assunto. «Não tem mal nenhum, não percebo porque é que ficaste assim todo…». Daniel fica visivelmente perturbado e pede à equipa de produção para terminarem a gravação.

«Acho que ele se sente traído quando eu falo das conversas que acontecem off camara. Não é um ataque. Foi o que aconteceu. Ele está com essa imagem de que eu estou a armar uma cilada», explica Daniela na entrevista.

Enquanto um elemento da produção retira o microfone de Daniel, a instrutora de ioga afirma: «Estou a contar o que aconteceu, não é a historia que tu queres que pareça que seja», ao que o marido responde: «Tudo bem. Então vou ter a mesma atitude que tu».

Casados à Primeira Vista: Quintino Aires explica fracasso dos casamentos

Veja o vídeo

ATV News