SIC

Casados à Primeira Vista: Conheça os novos casais

Este domingo, dia 28, foram conhecidos mais dois casais no Casados à Primeira Vista. Se na estreia foram apresentados três casais, Eliana e Dave; Graça e José Luís e Hugo e Ana. Já nos diários ao longo da semana, foram apresentados João e Sónia.

Ao longo do 2º episódio foram apresentados dois casais: Daniel e Daniela e Lídia e Francisco, este último chateou-se no início da lua de mel e nunca mais gravaram, colocando a equipa técnica numas “férias forçadas”, enquanto esperavam pelo voo de regresso a Portugal.

DANIEL

Tem 35 anos, vive nas Caldas da Rainha, está a criar a própria empresa de publicidade e revitalização do comércio local em cidades mais pequenas. Tem 1 filho, de 5 anos, e está solteiro há 1 ano. Começou a vida profissional por se formar em arquitetura mas a paixão pelo desporto fê-lo ser instrutor de fitness em vários ginásios. Depois da última separação decidiu recomeçar a vida pessoal e profissional e quis formar o seu negócio. A família é grande. Os pais, a irmã mais velha, os primos e tios vivem nas Caldas da Rainha. Quis inscrever-se porque quer muito voltar a apaixonar-se outra vez. Diz ser amigo, honesto, misterioso para seduzir, empreendedor e que gosta de uma vida calma mas com alguma adrenalina.

DANIELA

Tem 35 anos e vive com os 2 filhos – de 12 anos e 7 anos- em Setúbal. É professora de yoga, pratica paddle, mergulho, caminhadas. Tem carta de patrão local. Formou-se na Associação Europeia de Terapias Orientais e atualmente é instrutora de Ioga e trabalha com cristais e energias. Está a desenvolveu um blog de viagens com referência a locais de meditação, conexão e desenvolvimento espiritual. Diz que adaptou a sua paixão pessoal pelas as energias a um negócio e espera sair-se bem. Tem conhecido homens interessantes, mas como a sua “vibração é de mulher aventureira e divertida” atrai muitos solteiros. Mas quando percebem que tem filhos assustam-se e percebem que não querem desenvolver para uma relação.

LÍDIA

Tem 44 anos e vive em Massamá com o filho, o seu grande apoio nesta aventura. Frequentou o curso de direito e tem trabalhado em várias áreas, mas o que mais gostava de fazer era ter um negócio na área da decoração. O amor entrou cedo no seu coração. Foi no liceu que conheceu o homem com quem viria a casar aos 27 anos e o pai do filho Gonçalo, hoje com 18 anos. Foram muito felizes mas várias complicações de saúde acabaram por apaziguar o enamoramento entre os dois. São agora bons amigos. Lídia quer voltar a sentir o arrebatamento de uma grande paixão.

FRANCISCO

Tem 52 anos, é antiquário e vem do Monte do Estoril. Acha-se lutador e empenhado, um excelente vendedor e comercial. Quando tinha 18 anos, ia buscar coisas a Ceuta e trazia-as para as amigas da mãe venderem por si e fazia bom dinheiro com isso. Trabalhou no ramo automóvel e em publicidade. É ex-fuzileiro e jogava futebol federado pelo Sacavenense. Todos os dias faz desporto, corre, pratica ginásio e body pump. Está divorciado há 6 e tem três filhos (com 22, 21, e 15 anos) Acha-se frontal e conta que “diz o que pensa e não pensa no que diz”.É romântico e gosta de andar de mão dada sem medo de dar carinho em público.

ATV News