fbpx
SIC

Casados à Primeira Vista: conheça o Bruno e a Ruth

Casados A Primeira Vista, Bruno Ruth

O quinto casal de “Casados à Primeira Vista” foi apresentado ao público no diário desta terça-feira, 5 de abril.

Bruno e Ruth vivem em Lisboa e são o quinto casal da terceira temporada de “Casados à Primeira Vista”. Conheça melhor este casalinho.

Bruno

“O Bruno tem 38 anos, é empresário e vive em Lisboa. Foi criado pela avó e pela tia, que ainda hoje é um dos seus grandes apoios, mas a grande paixão da sua vida é a filha, de sete anos, para quem tenta ser o pai que nunca teve“, anuncia a SIC.

“Sempre foi um empreendedor, criando os seus próprios negócios e o mais recente é a com a sua autocaravana, que lhe permite viajar – uma das suas paixões – e alugar a turistas. Gosta de morenas altas e odeia pessoas negativas. Não gosta de confronto e considera-se uma pessoa doce. Foi casado sete anos com a mãe da sua vida e quer voltar a viver um grande amor“, lê-se ainda.

Ruth

A Ruth tem 32 anos, vive em Lisboa com a mãe e é personal organizer. “Nasceu no Brasil, mas veio para Portugal em pequena, quando os pais se separaram. Considera-se uma mulher do mundo, descomplicada, leve e que sempre viveu uma vida intensa“, pode ler-se na descrição do perfil da concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

“Viveu temporadas no Brasil, na Austrália, sempre atrás do que lhe apetecia fazer. Já fez trabalhos como modelo plus size, e entretanto já perdeu peso. Só teve dois namoros longos e agora procura a estabilidade com um homem leal, generoso, melhor amigo e melhor amante”, acrescenta.

Leia também: ‘Casados à Primeira Vista’: Dina e Tiago envolvem-se após traição e salva casamento

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>